Graças a um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, o Vélez Sarsfield empatou por 1 a 1 com o Colo Colo, em jogo encerrado no início da madrugada desta quarta-feira, em Santiago, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores.
Com o resultado, o time argentino seguiu na liderança isolada da chave, com sete pontos, seguido pelo vice-líder Cruzeiro, que tem quatro, mesma pontuação do terceiro colocado Colo Colo. O Deportivo Italia, da Venezuela, é o lanterna, com apenas um.
O gol do empate do Vélez, que estava com um homem a menos depois da expulsão do meio-campista Zapata, foi marcado por Santiago Silva. Antes do gol argentino, a equipe chilena abriu o placar aos 12 minutos da etapa final, com Paredes, dois minutos antes de Zapata ser expulso.
Em outro confronto encerrado na madrugada desta quarta-feira, o Monarcas Morelia, do México, derrotou o Deportivo Cuenca, do Equador, por 2 a 1, em casa, e assumiu a terceira posição do Grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos, deixando o adversário na lanterna, com três.
Borgetti marcou, ainda no primeiro tempo, os dois gols da vitória do time mexicano, que ocupa a chave liderada pelo Nacional. A equipe uruguaia chegou aos oito pontos ao bater o Banfield por 2 a 0, na Argentina, na última terça-feira. O resultado fez o time argentino cair para a vice-liderança, com sete pontos.
PGR deixa decisão sobre tornar Bolsonaro réu por suposto golpe de Estado para 2025
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Deixe sua opinião