O Vélez Sarsfield está com um pé no grupo do Internacional na segunda fase da Taça Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, o time argentino goleou o Danubio, do Uruguai, por 3 a 0, no Estádio Fortín de Buenos Aires, pelo jogo de ida da primeira fase da competição. O vencedor deste confronto entra no Grupo 4, ao lado do atual campeão Inter, do Nacional, do Uruguai, e do Emelec, do Equador.
Com o resultado, o Vélez pode perder por até dois gols diferença na partida de volta, marcada para o dia 6 de fevereiro, no Estádio Jardines del Hipódromo, em Montevidéu. Já os uruguaios precisam vencer por quatro gols de diferença para avançar ou por três para levar a decisão para os pênaltis, desde que não sofram gols.
Na estréia do técnico Ricardo La Volpe no comando da equipe depois de uma breve passagem pelo Boca Juniors, o Vélez foi superior durante os 90 minutos. Aos 13 minutos, Mauro Zárate abriu o placar para os argentinos. Balvorin ampliou aos dois minutos da segunda etapa e Pellegrino, aos 29, fechou o placar.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião