O momento era complicado. O Inter dominava amplamente a partida e aparentemente um gol atleticano só poderia vir em cobrança de falta. Quando a oportunidade apareceu, aos 43 minutos do primeiro tempo, o capitão Paulo Baier não titubeou. Pegou a bola, bateu no ângulo e comemorou o tento que garantiu a vitória do Furacão sobre o Colorado, na noite desta quarta-feira (22), em Curitiba.
Poupado nas últimas partidas fora de casa, o meia de 35 anos se mostrou disposto a enfrentar o Botafogo, neste domingo (25), no Engenhão. Porém entende a posição do treinador Paulo César Carpegiani se ficar de fora do confronto.
"Não sei [se vou jogar], vamos ver. A gente sempre quer jogar, mas o velhinho aqui está com quase 36 , não é fácil", brincou. "O importante que estamos em um grupo bacana, que se identifica. Quem entrar vai fazer o melhor", emendou, antes de fazer uma homenagem ao presidente Marcos Malucelli, que completou 60 nesta quarta.
"Quero fazer uma ressalva", disse. "Nosso presidente está fazendo aniversário. Realmente é para puxar um pouco o saco aí... [risos], fazer uma homenagem. Ele é um cara bacana que está lutando conosco todo dia", fechou Baier.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião