A torcida do Vasco pode respirar aliviada porque terá seu principal jogador pelo menos até o final do ano. O clube foi duro nas negociações e Alex Dias permanece no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. A diretoria não aceitou liberar o atacante sem receber, de forma integral e à vista, os R$ 10 milhões da multa rescisória prevista no contrato.
Alex Dias recebeu uma proposta de um grupo de empresários dispostos a levá-lo de volta ao futebol francês, provavelmente para jogar no Bordeaux, time comandado pelo técnico brasileiro Ricardo Gomes. Mas durante a reunião com o presidente Eurico Miranda nesta quarta-feira, o representante francês só aceitava pagar R$ 7 milhões pelo atacante, de 33 anos.
O caso deveria ser resolvido rápido já que as inscrições para a temporada européia se encerram nesta quarta-feira, dia 31/8. Alex Dias gostaria de ser negociado, já que a proposta salarial era muito boa. Para não deixar o atacante insatisfeito, o Vasco aceitou dar um aumento salarial ao atacante.
Alex Dias tem contrato com o Vasco até julho de 2007. É o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 14 gols marcados, ao lado de Marcinho do Palmeiras.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião