A negociação de uma das principais revelações paranistas foi oficializada. Diego assinou contrato com o Desportivo Brasil, clube paulista ligado à empresa Traffic. Apesar disso, o jovem de 18 anos continua no Tricolor, emprestado.
O Paraná continua com um porcentual do atleta, mas é a Traffic que vai ficar com a maior fatia dos direitos do jogador. Os novos contratos envolvendo Diego foram publicados, nesta sexta-feira (3), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF - documento que dá condições de jogo aos atletas. O vínculo com a Traffic é válido até 28/02/2015. Já o empréstimo dele à equipe paranista vai até o fim do ano.
Ausência
Mesmo com os novos vínculos regularizados, Diego não viajou com o restante do elenco para a partida contra o Americana, neste sábado (4), às 16h20, pela terceira rodada da Série B. O clube informou que a ausência dele neste compromisso ocorreu por uma questão física e não tem relação com as mudanças contratuais que foram efetuadas. Segundo o Paraná, Diego está com uma gripe forte e enxaqueca, o que levou o departamento médico a vetá-lo.
Time
O técnico Ricardo Pinto deve escalar o Paraná nesta sábado com Zé Carlos; Lisa, Cris, Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Serginho, Welington e Jefferson Maranhão; Kelvin e Léo.
A Gazeta do Povo acompanha a partida entre Paraná e Americana em tempo real.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião