A diretoria do Vitória confirmou nesta quarta-feira que o processo de venda do zagueiro Gabriel, emprestado ao Paraná Clube, deve ser concluído até sexta-feira. O time baiano já chegou a um acordo financeiro com a Traffic e a LA Sports para a cessão de 100% dos direitos federativos e econômicos do jogador de 22 anos e só restam alguns detalhes para que o acerto seja formalizado e assinado pelas partes.

CARREGANDO :)

"Está tudo bem avançado já. Precisamos desta venda porque, assim como a maioria, somos um clube deficitário. Estamos encaminhando esta venda do Gabriel e também a do Vítor Ramos, jogador nosso que está com a seleção brasileira sub-20", explicou o vice-presidente executivo do Vitória, Jorge Sampaio, à Gazeta do Povo. A cessão de Gabriel deve render ao atleta um novo contrato de cinco anos e a sua permanência no Paraná até dezembro.

"Não há cláusula para o Gabriel sair do Paraná, isso será garantido por nós nesta venda dele", completou Sampaio. Envolvidos na transação, os empresários André Cury (Traffic) e Luiz Alberto Oliveira (LA Sports) não foram localizados para falar sobre o assunto.

Publicidade