Após a vitória sobre o Iraty por 2 a 1, a primeira no Paranaense e que acabou com um jejum de dez jogos do Atlético, o sentimento entre os jogadores era de tranqüilidade. O técnico Ivo Secchi destacou a importância dos três pontos para a seqüência do trabalho. "A vitória sempre faz você trabalhar com mais tranqüilidade", afirmou o treinador rubro-negro. Para o zagueiro e capitão Gustavo, além da calma, o time recuperou a auto-estima para a restante do campeonato. "Conseguimos uma vitória importantíssima. A auto-estima vai ser bem melhor para as próximas partidas".
Ivo Secchi destacou também a importância de começar na frente no placar. "Hoje saímos em vantagem e conseguimos manter o resultado", ressaltou ele. Responsável por algumas defesas que garantiram o resultado para o Atlético, o goleiro Vinícius apontou a evolução do Ventania, que é como vem sendo chamado o time B, em relação à derrota para o Rio Branco na rodada anterior. "O time teve uma evolução", comentou o camisa 1 rubro-negro.
Para o atacante Jônatas, um dos principais jogadores da partida, a aproveitamento nas finalizações foi fundamental para o sucesso rubro-negro. "O nosso grupo ainda está se conhecendo. Nós viemos com a intenção de fazer uma boa partida, fomos felizes nas finalizações e saímos com a vitória", disse ele. De acordo com o atacante, o time agora tem que fazer a lição de casa, melhorando o aproveitando dentro da Arena. "Agora tem de ganhar em casa", cobrou o atacante, autor do segundo gol rubro-negro. Outro fator de relevância no triunfo atleticano foi a união demonstrada pelos jogadores. "Um cobrou o outro e isso foi fundamental", apontou o goleiro Vinícius.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião