Sem dificuldade, a americana Venus Williams garantiu a primeira vaga nas oitavas de final do Torneio de Miami, neste sábado. Número cinco do mundo, ela derrotou a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. Na próxima fase, Venus enfrentará a vencedora do duelo entre a eslovaca Daniela Hantuchova e russa Nadia Petrova, que jogam ainda neste sábado.
Para chegar às oitavas, Venus fez uma grande exibição no primeiro set, ao ceder apenas um game à rival. A americana sacou melhor, salvou um break point e impôs duas quebras à Vinci.
Na segunda parcial, Venus mostrou certa irregularidade no saque. Acertou 4 aces e cometeu cinco duplas faltas. Assim, acabou perdendo o saque por uma vez, em seis oportunidades cedidas. A italiana, porém, teve o serviço quebrado por duas vezes e acabou eliminada após 1h10min de duelo.
Também neste sábado, a belga Yanina Wickmayer superou a croata Petra Martic por 2 sets a 0, com duplo 6/3. Nas oitavas, Wickmayer terá pela frente a vitoriosa do confronto entre a eslovaca Polona Hercog e a suíça Timea Bacsinszki.
Yaroslava Shvedova, do Casaquistão, derrotou a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 1, parciais de 6/0, 5/7 e 7/5. A próxima adversária de Shvedova sairá do duelo entre a sérvia Ana Ivanovic e a polonesa Agnieszka Radwanska.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião