O candidato Enio Verri (PT) votou por volta das 10h25 deste domingo (28), no Colégio Estadual Branca da Mota Fernandes , na Vila Morangueira, acompanhado do deputado federal Edmar Arruda (PSC) e do candidato a vice-prefeito Sidney Telles (PSC).
O clima era tranquilo no local. Verri aproveitou para cumprimentar eleitores enquanto aguardava na fila para votar. O candidato disse que a expectativa da apuração é grande e que está otimista pelo resultado. "Durante toda a nossa campanha tivemos uma excelente resposta do povo que foi muito receptivo às nossas propostas."
O candidato informou que irá almoçar em casa com a família e irá descansar durante a tarde. Às 17 horas, irá ao próprio comitê, localizado na Avenida Horácio Racanello, no Novo Centro, onde irá acompanhar a apuração com eleitores, assessores e amigos.
Pupin
O primeiro a votar entre os candidatos a prefeito de Maringá foi Carlos Roberto Pupin (PP). Ele confirmou o voto por volta das 9h30 deste domingo (28), no Colégio Marista, na região central. Pupin foi ao local acompanhado da mulher Luiza Estevez Pupin, do prefeito Silvio Barros e dos deputados federais Luiz Nishimori e Cida Borghetti, além da equipe de assessores.
Confiante da vitória, o candidato da situação disse que o recado foi dado durante toda campanha eleitoral. "Fizemos uma campanha pautada em cima da verdade e de propostas. As pesquisas provaram isso. Me sinto tranquilo e confiante."
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião