O lateral-esquerdo Júnior renovou o seu contrato com o São Paulo até o final desta temporada. O atual vínculo do atleta, que está com 34 anos de idade, se encerraria no próximo dia 30 de agosto. Agora, o ala segue no clube até, pelo menos, 31 de dezembro.
A permanência de Júnior no Morumbi vem sendo discutida há alguns meses. No início do ano, quando foi para o banco de reservas, o jogador chegou a se rebelar e insinuar que pretendia deixar o clube. O próprio presidente Juvenal Juvêncio disse que liberaria Júnior para procurar um novo time. Um flerte com o Corinthians chegou a ser iniciado, mas não durou muito. Neste período, ele ficou afastado, primeiro por conta de uma pneumonia e depois por um estiramento muscular. Pouco depois, o lateral voltou atrás e afirmou que gostaria de permanecer no Tricolor paulista. Agora, o seu contrato foi renovado.
Pelo São Paulo, Júnior conquistou quatro títulos Paulista, Libertadores e Mundial em 2005 e Brasileiro em 2006 disputou 155 partidas e marcou 11 gols. Neste Campeonato Brasileiro, ainda não entrou em campo. Ele não joga desde 25 de abril.
Segundo a diretoria, o novo contrato foi firmado com as mesmas bases do acerto anterior.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião