O alemão Sebastian Vettel foi o mais rápido no segundo dia de testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona, na Espanha. Atual campeão mundial, o piloto da Red Bull anotou ontem o tempo de 1min21s865, quase meio segundo mais rápido do que o suíço Sebastian Buemi, da Toro Rosso, que conseguiu completar a volta em 1min22s396 e ficou em segundo lugar.
O resultado confirma o favoritismo da Red Bull para buscar o bicampeonato nesta temporada Vettel conquistou o título em 2010, quando a escuderia também foi a campeã entre os construtores. Na última terça-feira, o outro piloto da equipe, o australiano Mark Webber, foi o mais rápido no primeiro dia de treino em Barcelona, com o tempo de 1min22s544.
Único piloto brasileiro a ir para a pista nesta quarta-feira, Felipe Massa conseguiu o quinto melhor tempo com sua Ferrari, com 1min23s324. Na sua frente, além de Vettel e Buemi, ficaram o russo Vitaly Petrov, da Renault, e o inglês Lewis Hamilton, da McLaren.
Os testes em Barcelona terão sequência hoje, quando os brasileiros Rubens Barrichello (Williams) e Felipe Massa estão confirmados para a atividade. Os trabalhos na cidade espanhola vão até sábado, enquanto a temporada da Fórmula 1 começa no dia 27 de março, com o GP da Austrália.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo