• Carregando...

A ampla superioridade de Sebastian Vettel na Fórmula 1 vem rendendo uma série de alfinetadas ao piloto alemão. Primeiro foi Lewis Hamilton quem reclamou do tédio na categoria, comparando o atual momento da disputa com o período em que Michael Schumacher era soberano nas pistas. Agora, quem dispara contra o virtual tetracampeão é o espanhol Fernando Alonso. Para o ferrarista, o domínio de Vettel não significa que ele seja o melhor piloto, mas que tem o melhor carro.

"Veremos o quão bom o Sebastian realmente é mais tarde. Nos últimos anos ele sempre teve o melhor carro nas mãos", falou Alonso, que usou Lewis Hamilton como exemplo. "Se olharmos para o [Lewis] Hamilton, por exemplo, quando ele começou, quase foi campeão no primeiro ano que esteve na F1 e conseguiu o título na temporada seguinte. Depois, não conseguiu mais nada porque não tinha mais o melhor carro para competir", completou.

Vettel ainda não teve tempo para rebater Alonso, mas já comentou o desabafo de Hamilton. Para ele, as palavras soaram como "elogios", mas foram exageradas. Como comparação, o alemão lembrou que Schumi costumava abrir "30 a 60 segundos" de distância para os rivais. E se defendeu. "Com a margem que eu tenho, na casa de três segundos, sei que não posso cometer nenhum erro, senão perco o primeiro lugar. Não é o mesmo que abrir mais de 30 segundos na frente", finalizou ele, que luta pelo título antecipado neste fim de semana, no Japão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]