O técnico Vica vem aproveitando bem o período de retiro que o Londrina enfrenta durante esta semana. Concentrados numa Estância na região de Sertanópolis, os jogadores fazem vários treinos e trabalham a parte psicológica para o difícil compromisso de domingo contra o Rio Branco, às 15h30 no Estádio Nelson Mendrado Dias.
No coletivo desta quarta-feira, Vica mexeu em três posições no time titular que apenas empatou com o Rio Branco em 1 a 1, no final de semana passada. Andrézinho retorna na meia cancha e Cassiano na ala direita depois de cumprirem suspensão automática. Além disso, Donizetti está recuperado de uma lesão e deve retornar ao time.
Andrézinho, um dos reforços do Tubarão para esta temporada, entra no lugar de Jefferson. O jogador foi suspenso pela diretoria por deficiência técnica. O "Pantera" Donizetti volta ao time no lugar de Bruno e Cassiano está liberado após ter sido absolvido pelo TJD.
O clima no Londrina não é dos melhores. Na quarta-feira o presidente Peter Júnior determinou que o supervisor de futebol, João Paulo Reeberg, passe a ser o auxiliar técnico de Vica. O treinador, esteve ameaçado de perder o cargo após o último jogo contra o Rio Branco, adotou a lei do silêncio forçado, ou não e não está dando entrevistas. Segundo o Jornal de Londrina, no último coletivo, o Londrina jogou com Serginho; Cassiano, Ronaldo, Rogélio, Bruno Barros; Carlão (depois Carlos Lima), Fábio, Guilherme e Andrezinho; Eduardo e Donizete.
Deixe sua opinião