O Londrina tenta apagar o resultado considerado ruim no último final de semana, quando empatou em 1 a 1 com o Rio Branco no Estádio do Café, e vai atrás de uma vitória que garantiria o empreso de muitos jogadores por mais alguns dias.
De acordo com reportagem do Jornal de Londrina desta terça, O fim precoce da temporada também preocupa a diretoria, que imagina o time na Série C do Campeonato Brasileiro para manter calendário até pelo menos a segunda metade do próximo semestre. Nesta segunda, em reunião a portas fechadas, a diretoria já discutia o que fazer para arrancar o melhor futebol dos jogadores e também o que poderá ser feito em caso de eliminação no Estadual no próximo domingo.
O técnico Vica afirmou ontem que a possibilidade de parte do elenco ficar desempregado na reapresentação de segunda-feira se o time perder para o Rio Branco - foi usada por ele durante a longa conversa que teve antes do treino de segunda no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). Vica disse que não sabe o que aconteceu no sábado, quando o time pareceu apático e que o torcedor não é bobo ao afirmar que o time "pipocou" em campo.
"Avisei a eles que na segunda-feira eles podem estar aqui recomeçando mais uma semana de trabalho ou apenas trocando telefones por causa das demissões que ocorrerão se o time for eliminado do Paranaense. No próximo jogo, tem que ter algo mais. O que eu não posso admitir é que o adversário venha aqui e corra mais que o nosso time".
Para Vica, será uma semana de trabalho, sem muita conversa. "Já avisei que não quero blá, blá, blá... tem que mostrar determinação e vamos buscar o resultado. Se é difícil para nós, também tem que ser para eles (Rio Branco)", disse o técnico do Tubarão.
Rio Branco
O técnico Itamar Bernardes segue em ritmo acelerado no comando dos treinamentos do Rio Branco. Neste domingo, às 15h30, no Estádio Nelson Mendrado Dias, o técnico to time parnanguara espera manter a vantagem e conquistar a vaga na semi-final do Paranaense.
O time não poderá contar com o meia Fábio Gárcia, que foi expulso no jogo anterior. Negreiros, ainda em recuperação de uma lesão, pode ser a novidade. Neisinho também briga por uma vaga.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião