• Carregando...

A torcida do Corinthians não deu sossego ao time em Maringá. Pelo menos 20 pessoas sempre eram vistas no saguão do hotel em que o Timão se hospedou. A vigília, porém, não foi bem-sucedida. Apenas Ricardinho desceu do seu quarto para dar autógrafos.

Enquanto isso... – A concentração do Paraná na Cidade Canção era uma tranqüilidade só. A única movimentação de torcedores foi ontem, na hora do almoço, por conta de um restaurante vizinho ao hotel paranista.Sem palavras – O goleiro Flávio ficou impressionado com a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória. Ele passou um bom tempo com a mão no queixo admirando o principal ponto turístico de Maringá antes de seguir para o Estádio Willie Davids.

Volta ao lar – Segundo o site Coxanautas, Almir Zanchi, diretor de futebol do Coritiba no início do ano, está de volta à Federação Paranaense de Futebol. Ele assumiu o Departamento Técnico da entidade. A FPF pretende ter um representante permanente no Rio de Janeiro.

Ano do quase – Faltou a cereja no bolo para o meia Alex coroar sua brilhante temporada pelo Fenerbahçe. Após perder o título da Copa da Turquia para o Besiktas, de Kléberson, o time do paranaense amargou a perda do título nacional para o Galatasaray. Hoje Alex deve ficar fora da lista de convocados para a Copa.

É campeão – Já os ex-atleticanos Jadson e Fernandinho conquistaram ontem o título ucraniano pelo Shakhtar Donetsk.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]