O estádio da Vila Belmiro foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, assim, o Santos pega o Náutico, nesta quinta-feira, às 21h, em casa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com isso, os ingressos para o jogo foram postos à venda já nesta terça-feira (23). A comercialização continua na quarta (24).
A Vila Belmiro tinha sido interditada por causa dos problemas na semana passada, no atendimento ao zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, que se chocou com o companheiro de time Leonardo Silva e ficou desacordado. A ambulância para levá-lo ao hospital não conseguiu entrar no gramado, o que causou problemas e atraso.
O clube realizou reformas na entrada do portão 7, e assim, uma vistoria feita pelo engenheiro Reinaldo Cordeiro, indicado pela CBF, na segunda-feira pela manhã, confirmou que o problema tinha sido resolvido, com a construção de uma rampa.
Mesmo com a liberação, o time alvinegro ainda será julgado pelo problema, e corre o risco de uma multa, que vai de R$ 100 a R$ 100 mil, por ter sido enquadrado no artigo 211 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), por não oferecer condições ideais para o espetáculo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião