Vídeo| Foto: Reprodução / Paraná TV

O Atlético tem o estádio mais moderno do país, o Coritiba tem o maior estádio do Paraná, mas o templo do futebol paranaense é a Vila Capanema! É onde habitam os deuses do futebol! O Coritiba tem a maior torcida do estado, o Atlético tem a torcida mais fanática, mas o Paraná Clube tem a torcida mais feliz! Saudações tricolores da Vila Capanema a todos os paranistas!

CARREGANDO :)

Márcio Blaszkowski

Tolerância zero no Coxa

Publicidade

O nível de tolerância chegou a zero. Não admitimos mais desculpas e justificativas para abrandar a vergonha que os dirigentes nos têm proporcionado. Com o atual elenco, não teremos a mínima chance de voltarmos à 1.ª Divisão, pois, à exceção de meia dúzia de atletas (Henrique, Pedro Ken, Marlus, Keirrison, Anderson Lima "em forma" e talvez o Rodrigo Mancha e o Túlio), o resto não tem a mínima condição de ser titular ou ficar no banco do Coritiba.

Celso Moreira

Lista alternativa do Coritiba

Aqui vai a relação de jogadores a serem dispensados pela magnífica e competente diretoria do Coritiba: Henrique, Túlio, Juninho, Keirrison, Pedro Ken, Leandro, Marlos, Rodrigo Mancha, Henrique Dias. E como a única meta desta competente diretoria é permanecer na Segunda Divisão, ficam: Gionédis, Vialle, Prof. Macuglia e os craques Ozéia, Artur, Caíco, Eanes, China, Rafael Santiago e Geraldo (pasme), não esquecendo dos gordos e machucados que só prejudicaram o Coxa. Relação maluca? Não... Malucos somos nós, coxas-brancas de coração, por deixarmos incompetentes como vocês da diretoria e comissão técnica comandarem o glorioso Verdão.

Nilseu Brock Júnior

Publicidade

Mudança de legenda

Na coluna Fala, Corneta destinada ao Atlético do Paraná de 11/12/2006, o torcedor atleticano escolhido se empolgava com a volta do Rogério Corrêa, que tornaria o clube favorito para a Copa do Brasil e arrumaria a defesa. E se "preocupava" com o elenco paranista, que estava vazando e que novos andarilhos da bola seriam contratados pela diretoria. O mundo dá muitas voltas... Tabu existe para ser quebrado. A Arena virou PFL – Paraná Festeja Lánabaixada (sic) – e depois DEM – Deixamos Eles Mudinhos.

Luís Carlos Goes