O projeto da nova Vila Capanema sofreu uma baixa importante. O Paraná não utilizará mais o CT do Anhangava, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, como local de treinamento. Com isso, a idéia de se construir dois gramados oficiais no local foi adiada. Por ora, os treinos da equipe serão transferidos para a Vila Olímpica.
"Seria necessário um investimento muito alto no CT do Anhangava. Optamos, então, por deslocar todo o futebol para a Vila Olímpica. Assim haverá uma sinergia maior entre as divisões de base do clube que já treinam no local e o departamento profissional", explica o vice-presidente do Tricolor, Márcio Villela. "Não queremos tirar o foco da Vila Capanema neste momento, mas a nossa intenção é lançar até abril um projeto de recuperação e ampliação da Vila Olímpica. Queremos, inclusive, construir um local com grama sintética para facilitar os treinamentos", complementa ele.
O complexo do Boqueirão abriga atualmente somente dois campos de treinamento, que teriam de se divididos por todas as categorias do clube.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa