A diretoria do São Paulo garante que tem dinheiro no caixa e não precisa se desfazer de nenhum jogador do elenco até o final do ano. Porém, os dirigentes sabem que os jogadores do clube estão valorizados após a conquista do Mundial de Clubes, em dezembro de 2005, no Japão, e aguardam propostas da Europa. E o primeiro a ser sondado foi o zagueiro Lugano, que faz parte dos planos do Villarreal, da Espanha, para a temporada 2006/2007.
Em princípio, o Villarreal fez apenas uma consulta ao São Paulo a respeito da contratação de Lugano. Mas, oficialmente, a diretoria tricolor garante que não recebeu nenhuma proposta oficial. Entretanto, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha acredita que será muito difícil segurar o zagueiro uruguaio até o final deste ano.
- Eu acho que um ou dois jogadores fatalmente serão negociados com o futebol europeu no segundo semestre. Não que o clube precise de dinheiro, mas as propostas acabarão sendo extremamente vantajosas para as duas partes. O Lugano é um jogador muito bem cotado na Europa e acredito que seja difícil mantê-lo no elenco até o final do ano - avalia Marco Aurélio Cunha.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião