Villarreal e Arsenal disputam nesta terça-feira, 25 de abril, no Estádio Madrigal, o jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões em busca de uma vaga na final da competição, situação inédita para qualquer uma das equipes.
O técnico do time espanhol, Manuel Pellegrini, poderá contar com o elenco completo, mas terá que acabar com a vantagem de 1 a 0 obtida pelo time inglês em Londres.
O Arsenal, do volante Gilberto Silva, tem dúvidas na zaga. O zagueiro Philippe Senderos machucou o joelho durante o jogo de sábado, pelo Campeonato Inglês, contra o Tottenham. Em seu lugar pode voltar Sol Campbell, recuperado de uma fratura no nariz. Já Ashley Cole é desfalque certo. Por outro lado, Ljungberg e Hleb, ambos recuperados de lesão, e o espanhol Reyes, que estava suspenso no jogo de ida, voltam ao time.
"O jogo é uma grande oportunidade para nós, pois nos últimos anos não conseguimos enfrentar desafios como este na Europa e na Liga dos Campeões", declarou Gilberto Silva.
O Villarreal chega completo, após uma série de problemas. A expectativa é que o time espanhol entre em campo com uma dupla de zaga formada por Quique Alvarez e Peña, enquanto o meio-de-campo terá a presença de Josico.
Há muitas chances de Pellegrini optar pelo jovem goleiro argentino Mariano Barbosa, que jogou na partida ida por causa da suspensão do uruguaio Viera.
VILLARREAL X ARSENALEstádio: El Madrigal, Villarreal (ESP)Horário: 15h45 (de Brasília)Árbitro: Valentin Ivanov (RUS)
VILLARREALBarbosa, Venta, Álvarez, Peña e Arruabarrena; Josico, Marcos Senna, Riquelme e Sorín; Forlán e José Mari (Guille Franco)Técnico: Manuel Pellegrini
ARSENALLehmann, Eboué, Touré, Campbell (Senderos) e Flamini; Gilberto Silva, Fábregas, Ljungberg (Van Persie) e Pires, Henry e Hleb. Técnico: Arsene Wenger
Deixe sua opinião