O Villarreal perdeu a terceira partida consecutiva no Campeonato Espanhol, ao cair neste domingo diante do Levante, fora de casa, por 1 a 0. Após o confronto, o clube anunciou a demissão do técnico José Molina, que ficou apenas 11 rodadas no comando da equipe. Um novo nome para seu lugar ainda não foi contratado.
A partida deste domingo foi resolvida apenas nos acréscimos do segundo tempo. Aos 46 minutos, Rubén Suárez bateu bem uma falta pela meia esquerda e obrigou o goleiro Diego López a fazer grande defesa. A bola, no entanto, tocou na trave e ficou pingando sobre a linha, até Xavi Torres empurrar para as redes.
Com o resultado, o Villarreal chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória e segue correndo risco de rebaixamento. A equipe do brasileiro Nilmar é apenas a 17.ª colocada do Campeonato Espanhol, com 27 pontos, três a mais que Racing Santander e Sporting Gijón, que hoje estariam rebaixados.
O péssimo momento fez com que a diretoria decidisse demitir José Molina. Ele havia assumido a equipe em dezembro, quando substituiu Juan Carlos Garrido, que estava no comando desde o início da temporada. A próxima partida do Villarreal será nesta quarta-feira, diante do líder Real Madrid, nesta quarta-feira, pela 29.ª rodada.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião