O Villarreal desperdiçou nesta segunda-feira (18) uma grande chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol. No encerramento da sétima rodada, o time do atacante brasileiro Nilmar precisava de uma vitória fora de casa sobre o Hercules, mas ficou no empate de 2 a 2. Quem gostou foi o Real Madrid, que se manteve na primeira colocação.
Com o empate, o Villarreal ficou em segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 16 pontos, apenas um atrás do Real Madrid. Enquanto isso, o Valencia, que liderava a competição antes da disputa desta sétima rodada, caiu para a terceira posição, também com 16 pontos, após a derrota de sábado para o Barcelona, outro que está com 16 pontos.
Vivendo grande fase, Nilmar não conseguiu marcar no jogo desta segunda-feira. Mesmo assim, ele segue na briga pela artilharia do campeonato, com cinco gols, um a menos do que o português Cristiano Ronaldo, do Real. Capdevilla e Borja Valero marcaram os gols do Villarreal, enquanto Nelson Valdez e Trezeguet fizeram para o Hercules.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia