• Carregando...

Um dia depois de demitir Juan Carlos Garrido, o Villarreal anunciou nesta quinta-feira o seu novo treinador. A opção da diretoria do clube espanhol foi promover o técnico do time B, Jose Francisco Molina, que ficará no comando do elenco principal até o final da temporada.

Também promovido do time B há cerca de dois anos, Garrido foi demitido na noite de quarta-feira, logo depois da derrota para o Mirandes, clube que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol, que provocou a eliminação precoce do Villarreal na Copa do Rei.

Além da humilhante eliminação na Copa do Rei, o Villarreal não somou um ponto sequer em seis jogos disputados na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol - está na 17ª colocação, com apenas 15 pontos somados.

Agora, o desafio de reerguer o Villarreal está nas mãos de Molina, um ex-goleiro que fez sucesso como jogador, passando por Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña, além da seleção espanhola. Ele está no clube desde 2009, sempre como técnico dos times inferiores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]