Um dia depois de demitir Juan Carlos Garrido, o Villarreal anunciou nesta quinta-feira o seu novo treinador. A opção da diretoria do clube espanhol foi promover o técnico do time B, Jose Francisco Molina, que ficará no comando do elenco principal até o final da temporada.
Também promovido do time B há cerca de dois anos, Garrido foi demitido na noite de quarta-feira, logo depois da derrota para o Mirandes, clube que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol, que provocou a eliminação precoce do Villarreal na Copa do Rei.
Além da humilhante eliminação na Copa do Rei, o Villarreal não somou um ponto sequer em seis jogos disputados na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol - está na 17ª colocação, com apenas 15 pontos somados.
Agora, o desafio de reerguer o Villarreal está nas mãos de Molina, um ex-goleiro que fez sucesso como jogador, passando por Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña, além da seleção espanhola. Ele está no clube desde 2009, sempre como técnico dos times inferiores.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia