Em entrevista concedida no programa 98 na Rede da Rádio 98 FM, nesta terça-feira (15), o vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, revelou que o superintendente de futebol do clube, Felipe Ximenes, recebeu propostas de outros clubes, mas que ele permanece no momento no Alviverde, inclusive tendo trabalhado normalmente.
"Ele é a noiva do ano. O Felipe recebeu três ligações do presidente do Grêmio enquanto assistíamos a uma partida. Depois, foi o Fluminense. Falaram que ele estava no Rio de Janeiro, mas deve ser o clone, pois ele estava em Curitiba. Ele, pelo menos não nos disse nada", disse um bem humorado Vilson Ribeiro de Andrade.
Ximenes foi enaltecido pelo dirigente. "ele é um grande profissional, altamente competente. Ele está no nível do Rodrigo Caetano do Vasco e poucos estão no mesmo nível deles. Eu não diria que é decisivo, mas que é importante para nosso projeto. Quando decidimos assumir o Coritiba, depois daquele 6 de dezembro fatídico, a primeira pessoa que eu chamei foi o Felipe. Mostrei o projeto de clube e ele disse que iria trabalhar conosco. Tenho uma relação de amizade com ele e sei que um profissional tem de estar feliz e acredito que ele está conosco", explicou.
Vilson Ribeiro de Andrade ressaltou que ninguém, nem ele mesmo, é insubstituível. "Prefiro trabalhar com hipótese que as coisas devem acontecer quando devem acontecer. A vida continua e a instituição é maior que pessoas e sempre será. O Ney [Franco] quando saiu foi um transtorno, pois quando Marcelo [Oliveira] chegou, fomos criticados, mas veja como está hoje. No futebol, há poucos profissionais como o Felipe, mas se decidir sair, teremos de buscar alternativas. O clube é muito grande e não é o Vilson e não é ninguém", afirmou.
Deixe sua opinião