• Carregando...

O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, respondeu às acusações de um representante de Ariel Nahuelpan, feitas em um programa de televisão, de que irregularidades teriam sido cometidas na transferência do argentino do Nueva Chicago para o Coritiba.

"Naquela fatídica reunião, fui chamado e eles falaram coisas que não agradam. Entrei em janeiro no clube e não sei o que aconteceu. As pessoas envolvidas e que fizeram parte da negociação que entrem na justiça e provem o que disseram. Foi acusação grave e está gravado. Com certeza serão acionados na Justiça. Que eles provem a acusação, pois acusaram, mas não provaram. O presidente [Jair Cirino] acompanhou a negociação e ele é um promotor público aposentado, que tem nome a zelar," disse Ribeiro de Andrade.

O dirigente revelou que o Alviverde fará uma promoção em Joinville para aumentar o público das partidas jogadas lá. "Aqui deu umas mil pessoas. Em Joinville, numa terça-feira, é assim também. Por isso que fizemos convênios e estamos criando o ingresso infantil. O marketing bai definir a idade e vai distribuir nas escolas e os pais das crianças terão ingresso subsidiado a R$ 20. É um processo paulatino e que vai melhorando gradativamente o nosso público," concluiu.

Para Lucas Mendes, faltou atenção

O zagueiro Lucas Mendes culpou a falta de atenção do time nos gols sofridos, especialmente no primeiro. "Acho que foi falta de atenção. Armamos a barreira achando que iria chutar no gol. Acertou o cruzamento e deu certo para eles. A gente sabia que era jogo difícil e entramos buscando a vitória. Faltou atenção na bola parada e a consequência foi o gol," afirmou o defensor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]