Iraty e Rio Branco fazem um confronto direto às 16h40 de quarta-feira (3) no Emílio Gomes, em Irati. As duas equipes têm sete pontos, o Iraty com um jogo a menos, e estão entre o grupo dos que estariam classificados se a primeira fase acabasse hoje. O Azulão vem de uma vitória importante contra o Operário. O Rio Branco vem de um empate em casa, mas fora de casa tem duas vitórias e uma derrota, derrubando Paraná e Operário.
O técnico Gilberto Pereira não poderá contar com o lesionado zagueiro Gilvan. O treinador tem dúvida entre o também zagueiro Bruno (que também joga de volante) e o atacante Carlos Roberto, podendo sair de um 3-6-1 para um 4-4-2. "Eles jogam com menos pressão fora. O jogo tem dois riscos: um confronto direto e o fato de enfrentarmos uma equipe com um bom retrospecto fora de casa", afirmou Pereira.
Do lado visitante, o técnico Nilo Neves deverá repetir o time da última partida. Porém, ele afirmou ter dificuldades na montagem do ataque. "Estou tentando manter um padrão ofensivo, mas às vezes me faltam peças. Minha maneira não é jogar atrás e sinto falta de um atacante de velocidade. Não temos no clube e quase todos os clubes têm", revelou Neves. O Rio Branco segue viagem na tarde desta terça-feira (2) para Irati.
***
Em Irati
Iraty: Valter; Rogério, Renê e Bruno (Carlos Alberto); Airton, Sílvio, Vanderson, Diogo, Ceará e Marquinhos; Heydson. Técnico: Gilberto Pereira.
Rio Branco: Juan; Marquinho, Alisson, Carlinhos e Nelsinho; Ives, Baiano, Willian e Ratinho; Renan Meduna e Vinícius. Técnico: Nilo Neves.
Estádio Coronel Emílio Gomes, quarta-feira (3), 16h40
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo Auxiliares: Moisés Aparecido de Souza e Diogo Morais