• Carregando...

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Cianorte por 4 a 3, o treinador do Atlético, Vinicíus Eutrópio, tentou explicar a opção pelo meia David no time titular. "A entrada do David realmente deixou a zaga vulnerável. Nós queríamos que ele desse um passo à frente, não vários. Isso congestionou o ataque e deixou a zaga descoberta".

Como solução para o problema, quando o placar marcava 3 a 1 para o time visitante, Eutrópio promoveu a primeira mudança. "Eu pedi desculpas ao David e aos jogadores, já que é terrível para um jogador ser substituído no 1.º tempo. Eu fui jogador, sei como é. Ainda bem que eles entenderam".

Para o lugar de David, o volante Erandir entrou em campo. "Com a entrada do Erandir, as coisas melhoraram muito, pois ele ajudava na frente, mas também marcava. Isso fez com que o Jancarlos ficasse com mais liberdade e o time buscou a virada", afirmou Eutrópio.

O time que jogou no 2.º tempo foi considerado "quase ideal". "A equipe jogou bem em todos os setores, com os alas mais soltos. Mas não teríamos conseguido a vitória sem a doação dos atletas. Eu dedico a vitória à torcida, que nos apoiou o tempo todo e, assim como os jogadores também desejam, dedicar a vitória ao Matthäus".

Porém, após corrigir as próprias falhas, a vitória foi dedicada ao próprio Vinicius Eutrópio, que deixa o comando do time para ser apenas auxiliar do novo treinador. "Os jogadores vieram até mim no vestiário e me abraçaram dedicando a vitória a mim. Foi emocionante", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]