• Carregando...

O Atletiba da decisão do Paranaense Juvenil atraiu um bom público no domingo de manhã no Couto Pereira. Porém, uma bomba arremessada por pessoas que estavam na arquibancada do Atlético, em direção às sociais do estádio, por pouco não estragou a programação dominical no Alto da Glória. Além da bomba, pedras foram arremessadas por ambos os lados e só com a chegada de seguranças e da Polícia Militar, a ordem foi restabelecida.

Nova camisa

A torcida do Coritiba está especulando no Orkut qual seria o novo modelo de camisa que a Diadora deve lançar nos próximos dias. Imagens na internet trazem um design pouco diferente do atual, apenas com uma gola modificada, inspirada nas camisas da Roma-ITA e da Ponte Preta, ambas também da Diadora.

Evento de gala

O Atlético prometeu para os próximos dias um mega-evento para o lançamento do projeto de conclusão da Arena. A festa abrangeria ainda uma parceria com a prefeitura de Curitiba, revelando outras obras de infra-estrutura. O estádio atleticano foi indicado pelo Governo do Estado para ser a sede local na Copa 2014. A apresentação já foi adiada uma vez e a nova data ainda não foi oficialmente marcada.

O protesto valeu?

Durante a vitória sobre o Sport, a torcida do Paraná exibiu faixas de protesto contra as arbitragens, sendo que a principal delas dizia: "Arte em campo, caráter no apito". O juiz Elmo Cunha não foi criticado pela torcida paranista, mas em compensação, desagradou os pernambucanos, que pediram um pênalti em Evanílson. Do outro lado das críticas, o presidente José Miranda sentenciou: "A reclamação é normal, por parte de uma equipe que está numa situação desesperadora". O Sport está na zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]