Três pessoas ficaram levemente feridas em confrontos entre torcedores do francês Paris Saint Germain e do holandês Utrecht, no sábado, em Sedan, e outras três continuavam detidas neste domingo após incidentes violentos que forçaram a interrupção da partida entre Saint-Etienne e Lyon (vitória de 3 a 1 do pentacampeão).
Segundo fontes oficiais, um torcedor francês, um holandês e um empregado do PSG tiveram que receber atendimento médico após os confrontos em Sedan, onde o clube parisiense perdeu por 2 a 0 em jogo válido pela 27ª rodada da liga.
Os torcedores do time holandês costumam assistir aos grandes jogos do Sedan desde que este clube homenageou seu ex-jogador David di Tommaso, morto em novembro de 2005, quando jogava no Utrecht.
Em Saint Etienne, três pessoas continuavam detidas no domingo pela suposta participação em atos violentos entre torcedores das duas equipes, que levaram à interrupção por 20 minutos do jogo contra o Lyon.
Trata-se de um torcedor do Lyon suspeito de arremessar um bastão, outro do Saint Etienne acusado de agredir um funcionário e uma terceira pessoa detida fora do estádio.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião