O Liverpool tenta, mas o Manchester United não perde o passo na liderança do Campeonato Inglês. No sábado, os Diabos Vermelhos terminaram o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 para o Tottenham, dentro do seu estádio, o Old Trafford. No segundo tempo, o atual campeão inglês passou pelo adversário como um rolo compressor. Cristiano Ronaldo (dois), Rooney (dois) e Berbatov fizeram os gols da vitória por 5 a 2, que mantém o Manchester três pontos à frente do Liverpool e com um jogo a menos. "Foi uma virada brilhante", comemorou o atacante Rooney. "Tevez nos ajudou a mudar o jogo porque marcou mais à frente, pressionando a defesa do Tottenham", disse Cristiano Ronaldo, elogiando o argentino, que entrou no segundo tempo.
Kaká mortal na marca da cal (foto 2)
O meia brasileiro Kaká foi o destaque da vitória do Milan sobre o Palermo, pela 33ª rodada do Italiano. A vitória por 3 a 0, com dois gols de Kaká, de pênalti, colocou os rossoneri na segunda posição do campeonato. O time superou a Juventus, que não passou de um empate com a Reggina, por 2 a 2. Mesmo assim, o Milan está sete pontos distante da líder Internazionale, que perdeu para o Napoli por 1 a 0.
Pegou fogo (foto 3)
Com três gols de Raul e um do brasileiro Marcelo, o Real Madrid derrotou o Sevilla por 4 a 2, fora de casa (Renato e Capel fizeram para o time andaluz), e pôs fogo na Liga Espanhola. A cinco rodadas do fim, o Real tem quatro pontos a menos que o líder Barcelona, que empatou com o Valencia (2 a 2), no sábado. Semana que vem tem Real x Barça em Madri.
Xô, zebra! (foto 4)
O Bordeaux goleou o Vannes por 4 a 0, ontem, no Stade de France, em Saint Denis (na Grande Paris), e conquistou a Copa da Liga Francesa. Foi o terceiro título do time na competição também venceu em 2002 e 2007. Planus e Gouffran (duas vezes) fizeram os outros gols do Bordeaux contra a zebra da Segunda Divisão francesa.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista