A situação de Adriano no Inter de Milão está ficando cada vez pior. Neste domingo, o atacante brasileiro ficou fora da lista dos jogadores convocados pelo técnico José Mourinho para o jogo contra o Anorthosis, no Chipre, pela Liga dos Campeões. É a terceira vez seguida que o comandante barra o Imperador.
A última partida disputada por Adriano pelo Inter de Milão foi no domingo passado, contra o Genoa, pelo Campeonato Italiano. Desde então, foi flagrado na noite de Milão e chegou atrasado a um treinamento. A reação de Mourinho foi imediata. Mandou o jogador para casa e não mais o convocou para os jogos.
Por outro lado, José Mourinho perdoou o atacante Cruz e voltou a relacionar o jogador para uma partida oficial. O argentino estará em campo contra o Anorthosis. O centroavante também foi afastado do elenco após o empate com o Genoa, mas no seu caso por ter descumprido uma determinação tática.
Já o zagueiro Chivu, substituído na vitória sobre a Reggina, neste sábado, está fora da partida por causa de contusão no joelho esquerdo. Com a lesão do romeno, o técnico da Inter ainda não sabe quem será titular.
"Chivu voltou a sentir dores no joelho. Ainda não sei por quanto tempo vou perdê-lo. Agora preciso encontrar uma outra dupla de zaga para trabalhar", disse Mourinho.
Deixe sua opinião