O Cruzeiro fez valer a superioridade e bateu o Vitória por 1 a 0 ontem no Barradão, em Salvador. Com o resultado, o time mineiro agora soma 60 pontos mesma pontuação que o Corinthians. Já o time baiano, ficou estacionado nos 38 pontos, ainda sob forte ameaça do rebaixamento.
O único gol da partida saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro invadiu a área pela direita e cruzou, a bola desviou em Jonas e entrou na rede de Viáfara, que acabou traído pelo gol contra. O time da casa teve várias oportunidades de mudar o placar, mas esbarrou sempre no paredão Fábio, goleiro do Cruzeiro.
O Vitória voltou mais motivado no segundo tempo e pressionou a equipe mineira, criando várias jogadas ofensivas. No final, apesar da derrota, a torcida do Vitória reconheceu o esforço dos seus jogadores, que deixaram o campo aplaudidos.
Festa
Do outro lado, a torcida cruzeirense festejou mais um resultado positivo da equipe que segue na briga direta pelo título. O Vitória volta a campo domingo, contra o Guarani, em Campinas, enquanto o Cruzeiro encara o Corinthians, no sábado, no Pacaembu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião