Nada melhor do que uma boa vitória sobre o líder do grupo para a paz voltar a reinar no Paraná. Os incidentes com a torcida, que não admitiu o empate por 1 a 1 contra o Paranavaí, na última quarta-feira, dentro de casa, ficam agora em segundo plano, diante do primeiro passo dado rumo à reação na competição. Na próxima-quarta, a equipe vai a Toledo, enfrentar os donos da casa, e quer prosseguir com a recuperação.
"A equipe se comportou muito bem. Temos de manter essa postura e corrigir os erros. O primeiro passo foi dado", declarou o lateral-esquerdo Edinho, que, ontem, fez sua reestréia com a camisa do Paraná e marcou o primeiro gol do jogo. "Temos de continuar treinando forte para continuar o trabalho", ressaltou o centroavante Jéfe, autor do segundo gol.
Um dos mais cobrados pelo torcedor, Luiz Carlos Barbieri revelou um jeito diferente de enxergar a situação do clube. "Falavam que eram quatro jogos sem vencer. Na verdade, nós estávamos há três partidas invictos, e agora são quatro", disse o treinador.
Ele gostou muito da atuação da equipe, e pretende manter a escalação contra o Toledo, mesmo com a liberação de Sandro, um dos destaques do time, que ontem cumpriu suspensão. A única mexida inevitável será na lateral-direita, com a expulsão de Parral. "Foi um time muito determinado, com muita aplicação, jogando bem pelos flancos. Do jeito que jogou hoje (ontem) deve começar a próxima partida".
Denúncia contra Bolsonaro surge em meio à queda recorde de popularidade de Lula
Denúncia da PGR aponta Braga Netto como mobilizador e responsável por financiamento de suposto golpe
Podcast repercute os impactos políticos da denúncia contra Bolsonaro
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR