A diretoria do Vitória confirmou nesta quarta-feira a contratação do técnico Vágner Mancini, que volta ao clube baiano seis meses depois de sua saída. Ele já assistirá ao jogo desta quinta-feira com o Coritiba, no Barradão, pela Copa Sul-Americana, mas só fará sua estreia no domingo, contra o Goiás, em Goiânia, pelo Brasileirão.
Esta é a segunda passagem de Vágner Mancini pelo Vitória. Ele foi o treinador na conquista do título baiano de 2008, mas deixou o clube em fevereiro deste ano para assumir o Santos. Com o técnico, que chega para o lugar do demitido Carpegiani, também foram contratados o assistente Anderson Silva e o preparador físico André Zaros.
"É um lugar onde fui bem recebido e bem tratado. O trabalho que foi feito em 2008 criou laços de amizade. O fato de eu ter o conhecimento de todo o grupo e do clube acabou ajudando nessa decisão", disse Vágner Mancini, que assume um Vitória em crise, depois de passar por quatro jogos sem vencer e cair para a 10ª colocação no Brasileirão.
Apesar do momento ruim, Vágner Mancini mostra confiança na equipe baiana. "O Vitória tem um time bem armado, um elenco formado com bons jogadores. A estrutura do clube possibilita fazer uma grande campanha. O Vitória iniciou bem o ano e eu espero que possa repetir aquele bom momento que tive em 2008", avisou o treinador.
Após cerco em 2024, Bolsonaro deve enfrentar etapas mais duras dos processos no STF em 2025
Enquanto Milei dá exemplo de recuperação na Argentina, Lula mergulha Brasil em crises
Elon Musk foi a pessoa que mais ganhou dinheiro no mundo em 2024
De volta à realidade: dez empresas que cortaram programas woke em 2024
Deixe sua opinião