• Carregando...

São Paulo (AE) – Cacá Bueno morou quatro anos em Buenos Aires, de 1998 a 2001. Nesse período, disputou duas vezes o Sul-Americano de Superturismo (foi campeão em 1999) e duas vezes o Argentino de TC 2000 (foi terceiro colocado em 2001). Hoje, pode sair da capital argentina novamente campeão.

Líder do Brasileiro de Stock Car com 148 pontos, contra 100 de Giuliano Losacco e 90 de Hoover Orsi, tem boas chances de definir por antecipação a disputa. Precisa vencer para não depender do resultado de nenhum concorrente, ou então fazer pelo menos dois pontos a mais que Losacco e oito a mais que Orsi.

"Nunca passou pela minha cabeça conquistar um título brasileiro na Argentina. Mas o que me interessa é ser campeão. Não importa se será em Buenos Aires’’, disse Cacá.

Normalmente um piloto de características agressivas, ele revela que vai adotar outro estilo de pilotagem na prova desta manhã. "Preciso ser cauteloso. Minha intenção será chegar na frente do Giuliano, mas sem me descuidar do Hoover.’’

Apesar de ter corrido quatro anos na Argentina, o piloto da equipe Action Power nunca competiu no traçado 7 do autódromo Oscar Galvez, um trioval, embora conheça as três curvas. "Mas fiz essas curvas num carro de tração dianteira e de 350 cavalos. Não tinha nada a ver com o Stock Car.’’

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]