O Vitória realizou nesta terça-feira pela manhã, no CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador, o último treinamento antes da decisão da Copa do Brasil diante do Santos, que acontecerá nesta quarta, às 21h50, no Barradão.
Apesar da desvantagem após derrota por 2 a 0 no duelo de ida, que obriga a equipe a vencer no mínimo pelo mesmo placar para levar a partida para os pênaltis, os jogadores do clube baiano demonstraram tranquilidade e confiam no apoio da torcida para levá-los ao título.
"O grupo está tranquilo e confiante. A torcida vai nos apoiar muito no jogo e ela já vem demonstrando isso, o que é importante. Será uma grande partida e buscar o placar é difícil, mas não impossível. Vamos fazer o máximo para reverter a situação", declarou o meia Elkeson.
Nesta terça-feira, o técnico Ricardo Silva decidiu fazer mistério e fechou o treino para a imprensa durante sua primeira hora de duração. Com os portões abertos, a torcida do Vitória demonstrou porque os jogadores confiam nela e apoiou a equipe até o final das atividades.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião