Copa Davis
A equipe brasileira que disputará a repescagem da Copa Davis contra a Rússia foi confirmada ontem. Rogério Dutra Silva, atual número 2 do país, vai se juntar a Thomaz Bellucci nos jogos de simples, enquanto Bruno Soares e Marcelo Melo vão disputar a partida de duplas no saibro de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, entre os dias 14 e 16 deste mês. No lado adversário, ficaram de fora os dois melhores jogadores da equipe: Mikhail Youzhny, atual número 29 do mundo, e Nikolay Davydenko, 47º. Estarão no time Alex Bogomolov Jr, Igor Andreev, Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov.
Número 1 do mundo, a tenista bielorrussa Victoria Azarenka garantiu a manutenção da liderança do ranking ao vencer ontem a australiana Samantha Stosur por 2 a 1 6/1, 4/6 e 7/6 (7/5) e ir à semifinal do Aberto dos EUA. Stosur defendia o título do último Grand Slam da temporada. Foi a sétima vitória de Azarenka em sete confrontos com a australiana, sétima do mundo.
Antes do início do torneio de Nova York, três tenistas tinham chances de terminar o Grand Slam no topo da lista Azarenka, a polonesa Agnieszka Radwanska e a russa Maria Sharapova.
Radwanska caiu nas oitavas. Sharapova perdia por 4 a 0 ontem para a francesa Marion Bartoli, quando a partida foi interrompida por causa da chuva. Do duelo sairá a próxima rival de Azarenka.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião