A vitória fora de casa jogando com a equipe reserva não rendeu ao Flamengo apenas três pontos difíceis e preciosos. Valeu também para dar uma boa cutucada no Vasco, adversário da próxima rodada. Sem citar nomes, ou de onde surgiu o "fato", o técnico rubro-negro Ney Franco respondeu as insinuações de que pouparia titulares para facilitar a vida do Paraná, que tem o Vasco no seu encalço na luta por uma vaga na Libertadores.

CARREGANDO :)

"Fiquei muito chateado. Duvidaram do nosso caráter, dizendo que íamos prejudicar outra equipe. E todo mundo sabia que não foi por isso, mas sim pela viagem desgastante (na quarta-feira o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o América do México, em Los Angeles). Foi uma vitória especial", revelou o treinador após o jogo.

E falando com a vitória já confirmada, Ney Franco aproveitou para elogiar a equipe. "Eu tinha certeza que nós poderíamos fazer um bom jogo. Temos jogadores de personalidade". Por sua vez, os atletas fizeram sua parte, agradecendo a oportunidade. "Ficamos contentes pela confiança que o técnico depositou em nós. Mostramos para a torcida porque estamos no Flamengo", declarou o volante Léo. (AP e RL)

Publicidade