O volante Marcos Tora, do Cianorte, morreu na madrugada deste domingo (1.º). O jogador, de 28 anos, sofreu um acidente de carro no início da noite de sábado (30), quando retornava para a cidade do Noroeste paranaense. O atleta estava de folga, pois, neste fim de semana, o Leão do Vale não atua pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O clube informou que Marcos Tora perdeu o controle do carro em uma curva e acabou batendo em três árvores. De acordo com a Polícia Militar de Cianorte, a colisão ocorreu na rodovia municipal José da Silva, sentido distrito de Vidigal. Ele estava sozinho no veículo, chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
O velório do atleta está sendo realizado na Capela Perpétuo Socorro, em Cianorte. No fim da tarde, o corpo do jogador será encaminhado para Carazinho (RS), cidade natal dele.
Carreira
Marcos Tora passou por diversos clubes brasileiros ao logo da carreira, a grande maioria deles do Sul do país. Ele esteve no Paraná, em 2006. Neste ano, ele disputou o Estadual pelo Arapongas e, há cerca de 45 dias, havia sido contratado pelo Cianorte. Fora do Brasil, ele jogou no Danubio, do Uruguai.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião