Kaká não acertou com o Manchester City, mas o seu futuro poderá não estar no Milan. E a tendência foi revelada recentemente por dois dos seus companheiros no clube italiano. Beckham disse primeiro. E nesta quarta-feira quem falou Emerson, em entrevista ao jornal "As", da Espanha.
"Kaká tomou a sua decisão e ele é muito inteligente. Ele é novo e não está preocupado apenas com dinheiro. O interesse não é oficial, mas ele está pensando sobre o seu futuro no Real Madrid. Esta tarde eu falei para ele "você vai para o Real em junho", e ele respondeu "Calma, Puma (apelido de Emerson). temos que ter calma com as coisas", confessou, para em seguida falar do interesse do próprio clube em Kaká.
"Tenho dito que o Real Madrid quer Kaká há dois anos. E, para você se tornar um verdadeiro jogador, precisa jogar uma dia pelo Real Madrid. Não será uma atitude ruim se Kaká for para o Real, porque está entre os melhores do mundo. Depende dele. Quando o Real vai atrás de um jogador, não dá para dizer não. Se eles vierem com 100 milhões de euros ou com uma boa proposta, é difícil permanecer. A Liga Espanhola, para os brasileiros, é mais fácil", afirmou Emerson.
Na opinião do volante, seu companheiro de clube passou por momentos turbulentos, mas que já foram superados.
"Ele está mais relaxado. Muita coisa foi dita sobre ele erradamente. Disseram que ele só pensa em dinheiro, o que não é verdade. Agora, é pensar no restante da temporada", disse o brasileiro.
Governo recua e revoga ato da Receita Federal sobre fiscalização do Pix
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Governo do Tocantins vive crise política deflagrada após investigações da Polícia Civil