O volante Gavilán embarcou neste domingo para Assunção no Paraguai. Ele deixa o Internacional, rompendo uma relação de três anos, e procura espaço no mercado europeu. O desacerto entre o paraguaio e o Inter ficou evidente no início da semana passada, quando ele ligou para o presidente Fernando Carvalho e pediu tempo para renovar contrato. O Inter decidiu então negociar com Fabinho, ex-Flamengo e Santos, indicado por Abel Braga.
A meta de Gavilán é ir para a Europa, mas também se especula que ele tenha propostas da Argentina e México. Seu procurador não é mais o ex-goleiro Benitez. Gavilán tem agora como representantes o próprio pai, mais um empresário paraguaio e outro argentino.
Foram duas passagens pelo Inter. Chegou pela primeira vez em janeiro de 2003. Vindo do Newcastle, da Inglaterra, chegou a ser confundido com um armador. No início de 2004, Gavilán retornou à Europa, desta vez para atuar na Udinese, da Itália. Em março, estava de volta ao Beira-Rio, onde ficou até a semana passada.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião