O volante Renan, conhecido no Atlético como Foguinho, será a principal novidade no time de Antônio Lopes para a partida diante do Flamengo, domingo (11), às 18h,em Macaé, no Rio.
Ele será o substituto do capitão do time Cléber Santana, expulso no empate com o Palmeiras, na quarta-feira passada.
Revelado na base do Furacão, Renan, de 20 anos, será titular pela primeira vez na atual edição do Brasileiro. Após o coletivo desta sexta-feira(9), no CT do Caju, Lopes justificou a opção pelo volante. "É um jogador firme na marcação e de boa saída de bola".Cléber Santana tem características mais ofensivas.
Além desta modificação, Rodriguinho ganhou a posição de Adaílton e e vai formar dupla de ataque com o equatoriano Guerrón.
Mais uma vez, o treinador do Atlético não fez mistério e confirmou que nas demais posições o time será o mesmo que enfrentou o Palmeiras na quarta. A formação do Atlético será: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Rafael Santos, Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Renan, Marcinho; Guerrón e Rodriguinho.
Atlético negocia com atacante do Criciúma
A diretoria do Atlético confirmou que abriu negociação para contratar o atacante Zé Carlos, do Criciúma. Com nove gols, ele é o artilheiro da equipe catarinense na Série B. Emprestado ao Tigre, o jogador pertence ao Corinthians-AL. Zé Carlos tem 28 anos e teve passagens pelo Cruzeiro, Portuguesa e Ponte Preta.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião