A seleção masculina de vôlei está fora da Universíade 2007, disputada em Bangcoc, na Tailândia. A equipe brasileira perdeu para a Itália por 3 sets a 1 (25/20, 13/25, 22/25 e 19/25) nas quartas-de-final e foi eliminada da competição. O Brasil não tem mais chances de conquistar medalhas na modalidade, já que o time feminino não conseguiu passar das fase preliminar.
Nesta quarta-feira, as brasileiras também não tiveram um bom resultado no futebol. A seleção feminina empatou com a Coréia do Norte em 1a 1, mas perdeu nos pênaltis por 3 a 2. Na sexta, elas lutarão pelo bronze com as irlandesas.
Bons resultados somente nos saltos ornamentais
O único que teve um bom desempenho nesta quarta foi César Castro, que se classificou para as finais do trampolim de 3m, que acontece nesta sexta. O saltador conquistou a prata, nesta mesma prova, nos Jogos Pan-Americanos. Nesta quinta, ele, Hugo Parisi e Cassius Duran disputam medalha no trampolim de 1m.
O Brasil já tem nove medalhas na Universíade. Na natação, Nicholas dos Santos conquistou o ouro nos 50m livre e a prata nos 50m borboleta. Rebeca Gusmão levou o bronze nos 50m livre feminino. Felipe Ferreira Lima foi prata nos 50m peito e Fernando Souza da Silva ficou com o bronze nos 100m livre.
No atletismo, Fabiano Peçanha conquistou a prata nos 800m rasos e o bronze nos 1.500m. Anselmo Gomes da Silva e Carlos Eduardo Bezerra também ficaram no terceiro lugar do pódio nas provas de 110m com barreiras e decatlo, respectivamente.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião