O técnico alemão Lothar Matthäus, além de conseguir bons resultados dentro de campo (está com 100% de aproveitamento no comando do Furacão), vem trazendo bons frutos ao Atlético fora das quatro linhas. Jogador que disputou mais partidas em Copas do Mundo, Matthäus tem uma imagem muito respeitada que está sendo bem aproveitada pelo Rubro-Negro.
Nesta quinta-feira, a empresa alemã Volkswagen se aproximou oficialmente do Atlético e conheceu a estrutura do clube. Na entrega das chaves do carro Touareg para o técnico Matthäus, o diretor de vendas e marketing da empresa automobilística, Paulo Kakinoff, revelou que uma parceria com o Atlético pode acontecer no futuro.
No entanto, as conversas estão no início. "Houve uma aproximação inicial, em função do Matthäus, mas temos o interesse em manter parcerias com grandes empresas do Brasil e do mundo", explicou o diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann.
"Com a Volkswagen estamos conversando apenas, fomos apresentados e a presença de Matthäus facilitou bastante. Mas estamos em contato com várias empresas para continuar esse crescimento da marca Atlético", afirmou Hozzmann, que citou a parceria com a Kyocera como um exemplo bem sucedido de ações de marketing do Furacão.
Motorizados
Além do Touareg, Matthäus ganhou um Golfe para a sua mulher, a Marijana. O alemão não vai pagar nenhum centavo pelos carros, uma vez que mantém uma parceria com a montadora alemã.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião