• Carregando...

O retorno de Marquinhos ao Coritiba durou apenas 26 minutos. Após 48 dias afastado por causa de uma cirurgia no menisco do joelho direito, o meia voltou a sentir dores no local e deixou o gramado chorando. Porém, segundo o departamento médico alviverde, a contusão não foi grave e ele deverá estar liberado para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, no Rio.

"Não preocupa tanto, foi só uma pancada. Assustou mais o lado psicológico do jogador, que ficou muito tempo afastado por causa de um operação neste joelho", afirmou Lúcio Ernlund, chefe do departamento médico do clube.

Enquanto esteve em campo, Marquinhos sentiu a falta do ritmo de jogo e sofreu com a forte marcação dos volantes Cristian e Alan Bahia. O melhor momento do camisa 10 alviverde foi uma cobrança de falta à meia distância, pelo lado esquerdo, aos 12 minutos de jogo. O chute saiu por cima do gol de Tiago, sem levar perigo.

Sete minutos depois, começou o drama do jogador. Uma dividida no círculo central levou Marquinhos para o gramado, com a mão no joelho direito. O primeiro jogador a se aproximar dele foi Dagoberto, que no Atletiba do primeiro turno, em julho, sofreu uma lesão muscular após ficar nove meses sem disputar uma partida.

Marquinhos ainda tentou voltar ao jogo – provavelmente motivado pelo gol de Marcelo Peabiru. Porém aos 24 minutos ele caiu de novo no gramado, sem condições de seguir na partida. Enquanto o meia Rodrigo Batata entrava em seu lugar, o camisa 10 era levado para o lado do banco de reservas do Coxa, onde permaneceu chorando por alguns minutos, até ser carregado até o vestiário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]