Adriano não fazia um gol pelo Inter de Milão desde 20 de outubro de 2007 (1 a 0 sobre o Reggina). Após ser emprestado ao São Paulo e voltar à Itália no início da temporada 2008/2009, o Imperador desencantou na terça-feira, ao marcar na vitória por 2 a 0 sobre o Panathinaikos. Após a partida, o atacante mostrou-se agradecido ao técnico José Mourinho e prometeu voltar a ser um dos melhores do mundo.
"Sonhei com esse momento por muito tempo. Quando Mourinho me deu a chance, tentei aproveitar tudo. Espero continuar assim. Estou trabalhando para chegar ao topo da minha forma e se continuar assim vou voltar a ser o Adriano de dois anos atrás. Eu devo isso ao presidente (Massimo Moratti) e aos torcedores que sempre me apoiaram", disse o brasileiro ao site do clube, depois da partida em Atenas.
Na estréia do time de Milão na Liga dos Campeões, Adriano começou no banco de reservas, entrou aos 34 do segundo tempo e balançou a rede três minutos depois.
"Mourinho me ajudou muito nos últimos meses. Ele me deu confiança para trabalhar duro em cada treino. Não vou repetir os erros do passado. Ainda não estou 100%, mas chegarei lá em um mês", prometeu.
Deixe sua opinião