Caramba, por pouco eu não vou parar no hospital de novo. Não faz isso comigo não, ACP. É muita emoção para um pobre coração cardíaco. Depois de ontem, acho que agora vai.

CARREGANDO :)

Dessa vez chegou a hora de sermos campeões paranaenses. Apesar de eu continuar calçando as sandálias da humildade. Nunca vou comemorar nada antes da confirmação final. Não sou igual a esses abusados da capital que a todo momento dizem que vão ser campeão, que bater no Vermelhinho é obrigação. Não, definitivamente eu não sou assim. E aqui cabe uma pergunta: Babalu (parece que é esse o nome do coitado que escreve sobre o Atlético), o que você fez com a faixa de campeão? Até logo, hein.

Mesmo sabendo que eu torço para o destruidor dos grandes, só vou ter a certeza do título se mantivermos a vantagem lá na Vila Capanema. Só não estarei lá porque o médico me proibiu de ter emoções fortes. E tem jeito, doutor? Mas sei que o pessoal do Mauro irá me representar da melhor maneira possível. Agora eu vou aproveitar a festa na cidade. Como é bonito ver Paranavaí pintada de vermelha e branca. "Uh, ACP!",

Publicidade

"Uh, ACP!"