Sugiro ao nobre e arrogante candidato Mario Celso Petraglia que peça aos netos que torçam para o Verdão do Alto da Glória. Assim, quem sabe, uma parte da família se torne menos arrogante.

CARREGANDO :)

Sergio Luiz Alves Brugnolo

Conveniente

Publicidade

O técnico Renato Gaúcho é, sim, um nome conveniente para tentar tirar o Atlético da crise – resultado da incompetência e arrogância de seu próprio presidente, Marcos Mallucelli. Gaúcho é um nome de impacto para o momento, pelas seguintes razões: a) é carismático; b) já foi atleta bem-sucedido; c) tem experiência em administrar situações de caos; e d) apresenta bom rendimento em curto prazo.

Dirceu Gênis Pinheiro

Nem Renato, nem ninguém

Para nós torcedores, o time passa a ideia de não estar correndo, não estar com aquela vontade. Eu lembro que, nos anos 90, o Atlético chamava a atenção por "quase" chegar ao campeonato brasileiro. Em 2001, chegou. Agora, já há alguns anos, o Atlético chama a atenção por "quase" cair. Esse time precisa correr mais. Esses jogadores não sabem da história de raça e empenho que caracterizam o Atlético. Hoje é um time frio. Renato sozinho não fará nada, como não farão Jesus, Buda e Maomé.

João Luiz

Publicidade

O cara

Renato é o cara. Campeão do mundo, ele tem a alma sulista e raça, coisas que o Rubro-Negro tem até no hino. É um recomeço e esse time formatado corretamente pode chegar longe. E vai chegar.

Jefferson Schnaider

Melhor as mulheres

De acordo com o novo clima nacional, os ventos estão favoráveis para o sexo feminino na área política e social. Por que não aproveitamos este clima favorável e substituimos nossa seleção por um time feminino comandado pela grande jogadora Marta, que nos proporciona um futebol espetacular? Com certeza ela não ganha salários grandiosos como os nossos famosos atletas do futebol masculino, assim reduziríamos os custos e teríamos um espetáculo bem mais agradável.

Publicidade

Livio Tito Calderari