O Atlético confirmou na tarde desta quarta-feira (5) que renovou até dezembro de 2011 o empréstimo do lateral-direito Wagner Diniz junto ao São Paulo. Diniz, que chegou durante a pausa para a Copa do Mundo, chegou para suprir a carência no setor durante o Brasileirão.
Quando o técnico do Furacão era Paulo César Carpegiani, atualmente no São Paulo, o atleta chegou a perder a posição para Élder Granja. Com a chegada de Sérgio Soares, ele recuperou a posição, fazendo inclusive que Granja não tivesse o vínculo renovado. Wagner Diniz disputará posição no time com Marcos Pimentel, contratado junto ao Ceará.
Atlético desiste de João Marcos
O Atlético anunciou oficialmente a desistência da contratação do volante João Marcos do Ceará. O jogador havia sido anunciado, porém o clube cearense negou a saída. Então, o Furacão passou a negociar com uma proposta que envolveria a ida de Ederson, atacante pertencente ao Rubro-Negro, revelado pelo próprio Ceará e que estava no ABC, para o Ceará.
O motivo alegado para a desistência foi a indefinição da situação do volante Chico, que teoricamente seria o jogador a substituído por João Marcos.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião